Postado por - Newton Duarte

Craque: Juninho espera superar marcas de 2016 pelo Bahia

Autor de onze gols em 55 partidas realizadas no ano passado, o volante Juninho ganhou destaque dentro do Bahia

A notoriedade trouxe sondagens e propostas de outros clubes, mas o atleta preferiu reservar o seu futuro para o Esquadrão até o fim de 2018. No ano de 2017, o desejo do camisa 5 é superar os feitos de 2016 pelo clube.

"É difícil dar um número exato, mas sempre busco fazer um ano melhor que o anterior. Minha meta é fazer mais gols, assistências, jogar mais jogos que no ano passado e ajudar o Bahia da melhor maneira possível", declarou.

O início do ano é promissor para o objetivo do volante. Diante do Jacobina, no último domingo, ele marcou um gol de falta, que fechou o triunfo por 2 a 0, pela rodada de abertura do Baianão.

"É fruto do trabalho. Sempre tive a característica de bater faltas e aqui estou tendo a oportunidade de aprimorar. Graças a Deus os gols estão saindo. Estou muito feliz no Bahia e os gols tem que sair", indicou.

Apesar de mostrar disposição para atuar em todas as partidas, o jogador reconheceu a importância do rodízio de atletas que vem sendo implantado pela comissão técnica.

"Eu sou um jogador fominha. Se depender de mim, quero jogar todos os jogos. Mas temos profissionais muito qualificados e eles sabem o melhor para o time. Se vai ter jogador poupado é porque precisa e está no planejamento do clube", indicou.

O Bahia volta a jogar nesta quarta-feira (1º), contra o Jacuipense, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

Fonte: Bahia Noticias