Postado por - Newton Duarte

CRB x Bahia em Maceió terá Bandeirinha Musa como uma das atrações

Bandeirinha musa é uma das atrações do jogo entre CRB e Bahia em Maceió

Catarinense Fernanda Colombo está na Federação Pernambucana e vai trabalhar na partida entre regatianos e tricolores nesta quarta-feira, pela 2ª rodada do Nordestão

Fernanda Colombo, bandeirinha musa (Foto: Marco Antônio Astoni)

Uma das atrações do jogo entre CRB e Bahia, nesta quarta-feira, às 21h20, no Rei Pelé, está no trio de arbitragem. A assistente Fernanda Colombo Uliana, que recebeu elogios até do técnico Muricy Ramalho após jogo do São Paulo no ano passado contra o próprio CRB, trocou a Federação Catarinense pela Pernambucana e vai trabalhar em Maceió na segunda rodada da Copa do Nordeste.

A catarinense, de 23 anos, não costuma passar despercebida nas partidas. Os elogios de Muricy se estendem às arquibancadas e ela se tornou uma atração à parte nos jogos do Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira, Fernanda vai trabalhar ao lado do árbitro Neilson Nogueira Silva e do assistente Elan Vieira, também da Federação Pernambucana.

O Bahia lidera a Chave E do Nordestão, com três pontos, e o CRB aparece no segundo posto, com um. A expectativa dos dirigentes regatianos é de que 13 mil pessoas compareçam ao Estádio Rei Pelé para prestigiar o jogo e, naturalmente, a bandeirinha de olhos azuis.