Postado por - Igor Freitas

Cria da base do Bahia, Marlon vê a chegada de Guto Ferreira com bons olhos : Oportunidade

Marlon atuando pelo Sub-20 do Bahia vem sendo relacionado com frequência na equipe principal

Igor Avatar Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

O Bahia não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. Nos últimos seis jogos, foram cinco derrotas e apenas um triunfo. Em um elenco recheado de jogadores experientes, alguns atletas jovens estão aproveitando para pegar mais bagagem e tentar crescer na carreira. Cria da base do Tricolor, Marlon tem 19 anos e, com a chegada de Guto Ferreira no comando, o jovem jogador fica esperançoso para ter uma vaga na equipe.

Acho que sim. O Guto Ferreira me conhece pouco e vejo isso como uma oportunidade de mostrar para ele pode contar comigo quando ele precisar. Para isso vou continuar treinando firme e me dedicando ao máximo para deixar uma boa impressão.

Marlon começou nas divisões de base como zagueiro, porém, com o passar do tempo, o jogador foi sendo escalado na lateral direita. Questionado sobre preferência por alguma posição, o jovem atleta deixou claro que o importante é entrar em campo.

Vinha jogando no sub 20 como lateral direito, já me sinto adaptado a posição. Eu não tenho preferência. Seja como zagueiro ou lateral, jogo sem problemas. Eu  quero é ajudar!

Marlon vem sendo relacionado com frequência para os jogos da equipe principal, mas entrou em apenas duas partidas na temporada. Porém, o jogador deixa claro que não vai desanimar e vai continuar trabalhando para quando aparecer a oportunidade aproveitar da melhor forma possível.

Tenho que está preparado pra quando a oportunidade aparecer, tenho trabalhado firme e com seriedade e quando tiver minha oportunidade saber aproveita-la da melhor maneira possível e dar o melhor de mim. Independente de estar jogando ou não quero estar no meio e ser lembrado pelo professor

 Sobre o Autor: Igor Freitas
Igor Avatar

Igor é estudante de Jornalismo, nascido em 1995, colaborador do Torcidabahia.com e apaixonado pelo tricolor. Muito feliz em escrever pelo clube do coração. Dois anos de carreira como criador e editor de conteúdos em sites, web rádio e páginas da internet. Amo o que faço.