Postado por - Newton Duarte

Criado no Independência, Fahel terá dupla missão contra o América-MG

Um dos homens de confiança do técnico Marquinhos Santos no meio-campo do Bahia, o volante Fahel terá uma dupla missão diante da partida contra o América-MG, nesta quarta-feira (7), no estádio Independência, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Cria do clube mineiro, o volante conhece bem o adversário e será o "espião" do treinador. Fahel promete passar todas as informações. 

"É um clube que eu tenho um enorme carinho. Passei de 1996 a 2004 lá. Tenho um enorme carinho pelo clube e sei a dificuldade que é jogar lá dentro. Então, vamos com humildade. O Independência é onde eu fui criado, conheço cada buraquinho daquele campo e vou passar essa experiência que eu tive lá para os meus companheiros, para que a gente possa ir lá com muita vontade e buscar essa vitória", explicou o volante, que revela acompanhar as partidas do Coelho.  

"Sempre que tenho a oportunidade procuro ver os jogos. Já vi dois jogos deles e vi que é uma equipe organizada, com jogadores de qualidade. Vamos com tudo, respeitando o adversário, mas acreditando e confiando no momento que estamos. Sabemos que se fizermos dois gols podemos eliminara o jogo de volta. O objetivo é esse, ir lá e buscar a vitória do início ao fim", afirmou o volante. 

Lado oposto- Se o Bahia tem Fahel como "espião", o América-MG conta com um velho conhecido da torcida tricolor. O atacante Obina, que defendeu o Esquadrão no ano passado, é um dos destaques da equipe. O baiano foi o vice-artilheiro do Campeonato Mineiro com seis gols, e já anotou dois tentos em três partidas da Série B.

"Nos dias de hoje não tem como esconder nada. A internet nos dá informações muito rápido. O importante é maneira como vamos entrar, temos que ir com muita vontade, fazer o nosso jogo, não sair das nossas características. Acho que vamos fazer um grande jogo", explicou Fahel. 

Origem :

Autor :