Postado por - Newton Duarte

'Criança no estádio, é um futuro torcedor'

"Criança no estádio é um futuro torcedor", diz vereador sobre gratuidade na Fonte Nova


Uma das principais reivindicações do torcedor baiano poderá ganhar um final feliz. O vereador Tiago Correia (PTN) tem se mobilizado para que as crianças não paguem na Arena Fonte Nova. Em entrevista ao Metro1, Tiago, que também é presidente da Comissão de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Câmara, contou sobre uma reunião que ocorreu, nesta quinta-feira (1º), com o presidente da Fonte Nova Participações, Frank Alcântara e o gerente de Marketing e Negócios da empresa, Cláudio Najar.

"Já era um pleito que a gente vinha tratando com a Arena sobre a gratuidade de crianças. A ideia é levar de novo as famílias à Fonte. A gente acredita que a gratuidade vai fazer com que os pais, que não tenham condições (financeira), possam levar os filhos. A gente alinhou hoje (quinta) com a Arena esse pleito, eles fizeram estudos técnicos e amanhã irão apresentar uma resposta e espero que seja positiva", afirmou.

Tiago Correia contou um fato de um pai que não pôde levar seu filho à Arena. "Ele é uma pessoa de um bairro carente e era aniversário do filho dele no jogo entre Bahia e Goiás. Ele ficou muito sentido em não levar o filho porque não tinha condições de pagar os dois ingressos", salientou. Para o vereador, a expectativa é muito boa para que as crianças frequentem o estádio sem precisar pagar. "A criança que vai ao estádio, quando nova, é um futuro torcedor. Então eles se mostraram bastante sensíveis e acredito que amanhã a gente tenha uma notícia positiva", finalizou.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Alan Guimarães – Metro1

Foto: Divulgação