Postado por - Newton Duarte

Cristóvão: 'A ansiedade vem atrapalhando'

"A ansiedade vem atrapalhando", diz Cristóvão após empate

O empate com a Ponte preta, em casa, deixou o Bahia a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. Para o técnico Cristóvão Borges, a situação ameaçadora do Tricolor tem relação com a ansiedade da equipe para voltar a vencer.

"A ansiedade vem atrapalhando e a gente precisa melhorar. Também preciso fazer muitas trocas por causa do desgaste muito grande", disse.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Sobre as críticas da torcida com a entrada de Souza, o treinador justificou que o Caveirão era a melhor opção para cumprir a função que queria. "A necessidade que nós temos é de uma jogada atrás dos volantes. O Souza joga bem de pivô, sabe jogar saindo da área. Tínhamos que pensar alternativas e ele faz isso muito bem. Por isso escalei ele", explicou.

Apesar de ameaçado e desfalcado, o comandante afirmou que o Esquadrão chegará forte para o clássico BAVI da próxima quarta-feira (9). "O Bahia chega bem. O Titi é um jogador importante, mas os jogadores que têm entrado responderam bem. Tenho confiança naqueles que vão jogar", concluiu.


Fonte: Redação Galáticos Online