Postado por - Newton Duarte

Cristóvão admite falhas, mas isenta defesa

Cristóvão admite falhas, mas isenta defesa: ‘Temos que melhorar no todo’

Treinador tricolor lamenta gol de Hernane, sofrido aos 40 minutos do segundo tempo, quando o Bahia 'tinha o jogo sob controle'


Assim como na partida do fim de semana, quando perdeu para o Goiás, a defesa do Bahia voltou a apresentar falhas e o time foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio do Maracanã. Ao fim do jogo, jogadores como Fernandão e, principalmente, Marcelo Lomba, mostraram-se irritados e criticaram as falhas.

Coube ao técnico Cristóvão Borges a missão de aliviar a barra da defesa tricolor. O comandante do Bahia admitiu as falhas, mas fez questão de ressaltar que o time precisa melhorar como um todo, e não só no sistema defensivo.

– Nós temos que melhorar no todo. Ficamos todos chateados porque sabemos que, além da derrota, tem a dificuldade que é o segundo turno. A cada rodada fica pior, porque precisamos somar pontos. Temos consciência disso. No próximo jogo, em casa, temos que conseguir a vitória – afirma.

Cristõvão Borges lamenta gol sofrido em bom momento no jogo

A chateação de Cristóvão após o jogo era notória. Porém, não foram apenas as falhas e, consequentemente, a derrota, que deixaram o técnico do Bahia de cabeça quente. O momento em que o Flamengo conseguiu o gol deixou o treinador frustrado.

Para Cristóvão, quando a rede de Marcelo Lomba foi balançada pela segunda vez, aos 40 minutos do segundo tempo, o Tricolor era melhor em campo e tinha o controle da partida.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

– O que aconteceu foi que tomamos um gol quando estávamos melhor. Era o momento em que crescemos no jogo. Fizemos o gol e continuamos comandando as ações. Estávamos muito mais próximos de fazer o segundo gol. Nós Tínhamos o jogo sob controle – afirma.

Agora o Bahia tem pela frente dois jogos dentro de casa. Enfrenta São Paulo e Atlético-PR na Arena Fonte Nova. É a chance de reabilitação, após duas derrotas consecutivas.

- Faz-se necessário aproveitar o efeito de jogar em casa. Temos que somar pontos. Paramos de pontuar por duas rodadas. A nossa equipe tem capacidade de reação e vai reagir - finaliza.


Fonte: GE.COM

Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo