Postado por - Newton Duarte

Cristóvão admite frustração

Cristóvão admite frustração, mas promete Bahia bem no clássico

Treinador lamenta gol sofrido e diz que jogadores assistiram vídeos com jogadas semelhantes ao lance que originou o gol da Ponte Preta

Nos insucessos, Cristóvão Borges não costuma se esconder e responde com serenidade aos questionamentos que lhe são feitos. Neste domingo, após o empate com a Ponte Preta, o treinador admitiu que todo o grupo saiu de campo frustrado pela situação do empate. De acordo com o treinador, o lamento maior foi pelo fato do Tricolor ter trabalhado em cima da jogada que resultou no gol da Ponte Preta.

- Acho que gol que tomamos foi um motivo de frustração. Assim como nos gol que tomamos contra o Corinthians, também tomamos um gol em uma jogada marcada. Nós assistimos vídeos, nós trabalhos em cima dessa jogada. Sabíamos que eles jogavam com aquela bola e daquele jeito. Por isso a frustração maior nesta noite – lamentou o treinador.

O treinador também admitiu que a ansiedade tem atrapalhado o Bahia em jogos dentro de casa, por conta da obrigação de vencer.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

- Nesse segundo turno, a necessidade de vencer vai aumentando a cada rodada. Temos que lidar com ansiedade. Infelizmente, existem jogos em que isso atrapalha. Estamos encarando esses jogos como se fossem cada um, uma final, mas infelizmente, a gente não conseguiu ganhar nesta noite – disse.

Apesar disso, e ainda como desfalque de Titi, Cristóvão mostrou-se otimista para a partida de quarta-feira contra o Vitória, também na Arena Fonte Nova, em Salvador.

- Chegaremos bem para o Ba-Vi. Quem tem entrado tem correspondido, e claro que meu desejo é contar com todos, como não é possível tenho confiança em quem virá a jogar (no lugar de Titi).


Fonte: GE:COM