Postado por - Newton Duarte

Cristóvão admite possibilidade de mudança no Bahia

Cristóvão admite possibilidade de mudança no Bahia para domingo

Treinador só vai definir time do Bahia na manhã deste sábado

Treinador tem dúvida entre Madson e Angulo na lateral direita e diz que pode alterar o esquema tático do Tricolor para enfrentar o Botafogo


O Bahia deve ter um time diferente em campo, no domingo, para enfrentar o Botafogo. Além da impossibilidade de contar com Fabrício Lusa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Cristóvão Borges disse que pode mudar o esquema tático do Tricolor para o duelo no Maracanã. A definição acontecerá somente depois do treino deste sábado.

Lusa atuou nos dois últimos jogos improvisado na lateral direita. Para o setor, o treinador tem Angulo e Madson. Segundo ele, a escolha dependerá da condição física dos jogadores.

- Tenho algumas alternativas para isso. Hoje foi o primeiro dia após o jogo. Vamos fazer algumas avaliações sobre o estado deles amanhã porque o jogo foi altamente desgastante. Vamos ver como eles se apresentam amanhã e a gente vai definir o time em cima disso – comentou o treinador.

A alteração na lateral não deverá ser a única. A expectativa é de que Cristóvão mantenha o trio de volantes – Fahel, Hélder e Feijão – e o trio ofensivo – Wallyson, William Barbio e Fernandão. Entretanto, nada está garantido.

- Penso em mudar, pelo adversário e para que continuemos competitivos. O desgaste muito grande dificulta bastante. Jogo ontem foi desgastante. Para continuar competitivo é provável que a gente tenha que trocar algumas peças – revelou.

O Bahia é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro com 28 pontos ganhos. O Botafogo, próximo adversário do time baiano, tem 42 pontos e é o vice-líder.


Fonte: GE.COM

Foto: Thiago Pereira