Postado por - Newton Duarte

Cristóvão admite 'preocupação' com série de derrotas

Cristóvão admite 'preocupação' com série de derrotas

Fernando Schimidt foi eleito o novo presidente do Bahia. Uma das suas prioridades, a partir desta segunda-feira (9), quando for empossado no cargo, é conversar com Cristóvão Borges e buscar reforços para o elenco principal.

O treinador do Bahia, mesmo contratado pelo ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, negou deixar o clube com a chegada do novo mandatário e garantiu que vai cumprir o contrato, no que depender dele.

- Tenho contrato com o clube. Não tenho problema nenhum com isso. Aconteceu a eleição. Na volta a Salvador, vai ter a posse, e devemos ter reuniões para conversar sobre tudo isso – disse.

Sobre o time, que sofreu a terceira derrota consecutiva no Brasileirão, o técnico reconhece que o momento do Bahia na competição o preocupa.

- É ruim não só pelo começo. O começo foi tão bom que ficamos esse último mês sem ganhar pontos e, com duas vitórias seguidas, a gente volta a brigar pelo G-4. Não pode ficar muito tempo sem somar. Claro que isso preocupa – completou.

Após derrota, Bahia tem folga no domingo

Depois de perder para o Fluminense, por 1 a 0, o elenco do Bahia ganhou folga no domingo, antes da partida contra o Criciúma, válida pelo returno do Campeonato Brasileiro da Série A.

O elenco do Bahia volta aos treinamentos nesta segunda-feira, às 15h, no Fazendão. O treinador terá dois dias para definir o time que começa a partida desta quarta-feira.

Cristóvão Borges ainda não tem definido o time que vai à campo contra o Criciúma.


Fonte: Felipe Santana/Bahia Notícias e Galáticos Online

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias e ECB