Postado por - Newton Duarte

Cristóvão admite que errou em algumas partidas

Cristóvão faz autoavaliação e admite que errou em algumas partidas

Há quatro jogos sem vencer, Bahia entrou de vez na briga para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão

Para treinador, acertar significa vencer as partidas 

Contratado para 'arrumar a casa tricolor' após os vexames na Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, o técnico Cristóvão Borges conseguiu em pouco tempo levantar a autoestima do grupo e principalmente da torcida Tricolor. Porém, o bom início do primeiro turno contrasta com o declínio que a equipe teve na reta final do Campeonato Brasileiro.

Há quatro jogos sem vencer, o Bahia deixou a parte de cima da tabela e entrou na briga para fugir do rebaixamento. Questionado sobre sua participação na campanha do clube, o treinador admitiu que errou em algumas situações.

Vamos votar:

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

MGF assume erros e diz que nova Diretoria não entende de futebol

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

"Não tenho a menor dúvida que errei algumas vezes, e vou errar. Isso acontece. No Futebol o erro é quando você não ganha. Quando você não ganha, está errado. O jogo do São Paulo, até eles perderem um jogador, eu estava satisfeito com a equipe. Desorganizamos um pouco, não soubemos aproveitar a situação, a pressão aumentou. Já o que a equipe fez contra o Nacional-COL me satisfez", disse Cristóvão que seguiu com a avaliação.

"Contra o Atlético-PR, nada. Facilitamos o jogo para o Atlético-PR. Essa coisa de erro, claro que errei. Você tem que decidir, escolher, às vezes elas funcionam, às vezes não. O acerto é a vitória. Quando ganha a análise de vocês (jornalistas) é diferente. Na derrota para o Flamengo eu gostei do time. Com toda certeza errei. Agora, analisar erro no futebol vai muito em cima do resultado. Se ganha, está certo. Se perde, está errado", explicou Cristóvão.


Fonte: IBahia

Foto: Mauro Akin Nassor – Correio