Postado por - Newton Duarte

Cristóvão agradece apoio: é sempre importante

Após visita da diretoria, Cristóvão agradece apoio: é sempre importante

Presidente Schmitd e membros da diretoria executiva do Bahia se reuniram com jogadores e comissão técnica nesta sexta-feira no Fazendão

Nesta sexta-feira, o presidente do Bahia Fernando Schmitd e parte da diretoria executiva do clube estiveram no Fazendão. O grupo se reuniu com jogadores e comissão técnica. Além do anuncio do pagamento dos salários e das premiações em atraso, a diretoria ressaltou a confiança no elenco tricolor. Depois do encontro, o técnico Cristóvão Borges falou sobre a visita.

BELAS DA TORCIDA:

A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto

Não deixe de ler:

Bahia 1 x 0 Atlético Nacional - Penaltis - Melhores Momentos

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

- Hoje eles tiveram aqui e isso foi externado, mas eles sempre se colocaram à disposição para nos passar confiança em tudo que vem sendo feito e diante de tudo que temos passado. Eles estão demonstrando comprometimento conosco – disse.

Cristóvão (de vermelho no canto direito) participou do encontro com o presidente Fernando Schmidt e toda diretoria executiva do Bahia no Fazendão

Para o treinador, a visita é importante para dar respaldo ao trabalho. No entanto, ele lembrou que mesmo durante o período de intervenção no clube, sempre procurou manter o foco dos atletas no futebol.

- É sempre importante (esse apoio). Eu nunca me senti diferente, até porque mesmo com todo momento politico, eu sempre tive respaldo de todos. Da mesma forma procurei passar para os jogadores isso. Por isso continuamos focados apenas no trabalho – disse.


Fonte: Eric Luis Carvalho – GE.COM

Foto: Divulgação/E.C. Bahia