Postado por - Newton Duarte

Cristóvão ainda aguarda reforços

Cristóvão ainda aguarda reforços no Bahia e espera novidades esta semana


Cristóvão espera que reforços sejam anunciados ainda esta semana pela diretoria do Bahia

Cristóvão espera que reforços sejam anunciados ainda esta semana pela diretoria do Bahia

O técnico Cristóvão Borges já admitiu que está gostando da evolução do Bahia nos treinamentos durante esse recesso do Campeonato Brasileiro. No entanto, acredita que o time baiano carece de reforços, incluindo um atleta para o meio, e espera que algumas novidades sejam anunciadas ainda esta semana.

"A dificuldade, inclusive pela disputa no mercado, é grande. Estamos trabalhando bem com o que temos, mas, no meio da semana, deveremos ter novidades. Acredito que, faltando uma semana para a volta do Brasileiro, deveremos ter novos jogadores", disse o treinador ao site iBahia.

Uma dessas novidades pode ser o atacante Wallyson, que pertence ao São Paulo, mas já foi descartado pelo time do Morumbi para a sequência do Campeonato Brasileiro. O clube já vem negociando com o atleta. Aliás, uma possível chegada do atleta já foi aprovada pelo comandante.

"Wallyson é um atleta que conta com a minha aprovação. É um jogador que faz parte da nossa lista de interesses e espero que a gente consiga trazer para o Bahia. Já existe um andamento em termos de negociação e, se der tudo certo, só vai faltar mais um atleta para o setor de meio de campo. No mais, espero que as negociações se concretizem, para que possamos ter um grupo mais numeroso e qualificado", finalizou.

Tabela interativa da Série A - UTB:  http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: UOL

Foto: Reprodução