Postado por - Newton Duarte

Cristóvão ainda "não definiu" time

Demerson ou Donato? Fahel ou Feijão? Cristóvão avisa: 'Não defini'

Demerson ou Donato? Fahel ou Feijão? Cristóvão avisa:


Com a suspensão do zagueiro Titi, expulso no jogo contra o Santos, três atletas brigam pela posição: Rafael Donato, Demerson e Diego. Segundo o treinador Cristóvão Borges, na entrevista coletiva desta sexta-feira (23), a definição só será divulgada quarenta e cinco minutos antes da partida contra o Náutico, domingo (25), na Arena Fonte Nova.

Apesar de ter usado Rafael Donato em algumas rodadas, o comandante não o confirmou como o substituto de Titi e citou Demerson como concorrente à titularidade.

- Ainda não defini. Ele disputa posição com Demerson – afirmou.

Outra dúvida da equipe está entre Feijão, um dos destaques da equipe no triunfo sobre a Portuguesa, e o experiente Fahel. Cristóvão Borges,

como sempre, despistou sobre o escolhido para iniciar o jogo e não descartou a permanência do jovem Feijão entre os onze.

- Feijão pode ser titular, sim. Quando se apresentou sempre esteve bem. Está disputando posição com todos da posição, como Fahel e Fabrício Lusa – disse.

Cristóvão Borges comanda o único treino com todos os jogadores do elenco, antes do jogo diante do time pernambucano, neste sábado (24) pela manhã.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB