Postado por - Newton Duarte

Cristóvão Borges afirma: 'Vamos reagir'

A quatro rodadas do fim, Cristóvão Borges afirma: ‘Vamos reagir’

Com derrota por 3 a 0 para o Santos, no Pacaembu, Bahia chega a sete partidas sem vencer e entra na temida zona do rebaixamento


A zona do rebaixamento já é uma realidade para o Bahia. Com a derrota por 3 a 0 para o Santos, e o triunfo do Fluminense sobre o Náutico, o Tricolor despencou para a 17ª posição e a agora se encontra entre os quatro piores times do campeonato.

Para o técnico Cristóvão Borges, porém, o momento não é para ficar se lamentando. Há sete jogos sem vencer e outros três sem marcar um gol sequer, o treinador tricolor mostra confiança no elenco e fala em reação.

– Conversamos um pouco no vestiário, logo depois do jogo. Nós estamos insatisfeitos, porque o resultado foi ruim, principalmente o placar. Mas nós sabemos que temos que reagir e vamos reagir – afirma o treinador, que mostra preocupação com a zona do rebaixamento, mas, ao mesmo tempo, confiança na recuperação tricolor.

– É um sintoma preocupante, mas vamos trabalhar para reverter, porque esse é o primeiro passo. A atitude, o comprometimento e a entrega têm que ser iguais a que tivemos nos melhores do campeonato. A gente tem que quebrar essa sequência, porque só dessa forma vamos conseguir sair dessa situação – afirma.

Vamos votar:

Bahia x Ceará A BELA TRICOLOR Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Santos 3 x 0 Bahia - Ficha Técnica

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

O último triunfo do Bahia no Brasileirão foi contra o Vitória, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, na 27ª rodada da competição. Na ocasião, o Tricolor fez uma ótima partida e arrancou elogios do treinador. Questionado sobre o que mudou de lá para cá, Cristóvão responde.

– Em termos de luta e aplicação, a equipe continuou a mesma. Não conseguimos os resultados porque, em algumas partidas, a equipe esteve instável. Nesse campeonato, tem que ter estabilidade, tem que jogar por mais tempo de uma forma convincente – finaliza Cristóvão.


Fonte: GE.COM