Postado por - Newton Duarte

Cristóvão Borges elogia desempenho da torcida

Cristóvão Borges elogia desempenho do time e da torcida do Bahia

Técnico diz que o tricolor "deu um show"


Após a partida desta quarta-feira na Itaipava Arena Fonte Nova, o técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva no salão de imprensa do estádio. Nela, o treinador tricolor analisou a ótima performance do Bahia, na importante vitória por 3 a 0, sobre o Flamengo.

“Hoje o Bahia deu um show de técnica e tática no Flamengo. A equipe tem vários fatores que contribuem para as vitórias. O essencial é a disciplina, Quando você tem disciplina nos treinos, nas palestras e nas instruções, o futebol  da equipe aparece. O Conjunto aparece. E foi isso que aconteceu hoje”, disse Cristóvão.

Quando perguntado da presença e do apoio da torcida do Bahia, o técnico fez questão de enaltecer a importância do ‘12º jogador do Bahia’.

“Quando treinava outros clubes e vinha jogar aqui contra era impressionante o que o torcedor jogava junto com o time. Hoje estando do lado de cá é fantástico ver a força do torcedor. Hoje a equipe jogou com alma, por causa da força da torcida. Sempre que for assim, o time vai jogar com prazer e as vitórias virão”, finalizou.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Tribuna da Bahia (adaptado)

Foto Reprodução