Postado por - Newton Duarte

Cristóvão Borges: 'o importante é caminhar na tabela'

Cristóvão Borges: "o importante é vencer e caminhar na tabela"

Técnico do Bahia reconhece má apresentação do time, mas aponta que o fundamental foram os três pontos em casa


O Bahia não fez uma grande partida. Quem esteve na Fonte Nova ou quem viu pela televisão, percebeu isso. O técnico Cristóvão Borges também admitiu a má apresentação dos seus comandados. Pouco importa. O que vale são os três pontos e o time colado no G-4. “Foi com dificuldade, mas Brasileiro é assim. O importante é conseguir a vitória e caminhar na tabela, como fizemos”, reconheceu Cristóvão.

O tricolor estava pressionado por não ter vencido ainda na Fonte Nova. Para o treinador, o fato não aumentou a pressão dos jogadores. “Essa coisa de conseguir a vitória em casa não preocupava, porque a equipe tinha um comportamento bom”, falou. Para encarar o Goiás, Cristóvão optou por três meias ao invés dos habituais três volantes. Tudo para dificultar a vida dos adversários. “No Brasileiro, todo mundo se conhece, está se vendo o tempo inteiro. É bom você ter alternativas, variações para você não ficar previsível”, explicou.

O triunfo só não foi mais tranquilo porque o Goiás apertou o ritmo, principalmente como gordinho Walter. “O jogo foi muito marcado, difícil. A equipe do Goiás é um time forte, que marca bem. Além disso, Walter jogava muito avançado e a nossa defesa tinha que ficar recuada. Dificultou a nossa compactação”.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Ibahia.com

Foto: ECB