Postado por - Newton Duarte

Cristóvão Borges promete jogo duro contra o Fluminense: 'Não será de festa'

Cristovão diz que Bahia levará a sério confronto com Flu: 'Não será de festa'

Após conversar com técnico tricolor, jornalista Vanessa Riche diz que time baiano não abrirá mão da vitória mesmo estando livre do rebaixamento


Livre do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Bahia não entrará em campo diante do Fluminense, neste domingo, em clima de festa, disse a jornalista Vanessa Riche. A convidada do "Redação SporTV" revelou ter sido informada pelo técnico Cristóvão Borges de que o Tricolor baiano manterá o compromisso de buscar a vitória no Fonte Nova, honrando sua camisa, apesar da luta do adversário em fugir da degola. A equipe baiana afastou de vez o perigo de queda ao vencer o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, neste domingo, pela 37ª rodada.

- Ele disse que sentiu como se fosse um título, uma sensação de alívio. Para ele, a expectativa para este jogo contra o Fluminense não é de festa. Contra o Cruzeiro, todo mundo achava que iam perder por ser a festa do campeão, e conseguiram se livrar do rebaixamento - disse.

O Fluminense figura em cinco de seis combinações possíveis de duplas rebaixados à Série B do Brasileiro. O Tricolor precisa, além de bater os baianos, torcer para que Coritiba e Vasco ao menos empatem seus jogos diante de São Paulo e Atlético-PR, respectivamente.

Cristóvão Borges promete jogo duro contra o Fluminense

O duelo entre os tricolores acontece às 17h deste domingo, na Fonte Nova, pela 38ª rodada do Brasileirão.

Riche afirmou ter conversado com o diretor de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano. Segundo ela, o dirigente explicou a má fase do clube com os problemas financeiros e a saída de jogadores.

- O Rodrigo Caetano me disse que o Flu perdeu Abel e Luxa em momentos ruins do clube. Falta planejamento, que envolve dinheiro. O Rodrigo citou o problema financeiro que o clube vive hoje. De repente, fica sem o Fred. É só um exemplo.


Fonte: Redação SporTV

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia