Postado por - Newton Duarte

Cristóvão comandou novo treino secreto no Bahia

Cristóvão volta a fechar treino e comanda novo treino secreto no Bahia

Mistério volta a ser arma do treinador tricolor, que não permitiu a entrada da imprensa no Fazendão em treinos realizados nas duas últimas semanas

O que era uma estratégia utilizada apenas em momentos especiais virou rotina no Fazendão. Nesta quarta-feira, mais uma vez o técnico Cristóvão Borges fechou o treino do Bahia para a imprensa e realizou um trabalho com os jogadores do Tricolor. O segredo já havia sido utilizado nas duas últimas semanas, quando o Bahia encarou o Náutico e a Portuguesa.

Não deixe de ler:

João Andrade Desabafa: 'Xô, Satanás', em gol de alívio do Bahia

Desabamento no Itaquerão deixa três mortos

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Segundo a assessoria de comunicação do Tricolor, antes do trabalho em campo, os jogadores assistiram um vídeo no auditório do Fazendão. Em seguida, os jogadores desceram para o campo e iniciaram o aquecimento, debaixo de muita chuva, comandados pelos preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes.

Com a bola rolando, Cristóvão comandou um trabalho tático com os atletas. O zagueiro Lucas Fonseca não participou do trabalho. O jogador foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau um no adutor da coxa e está fora da próxima rodada do Brasileirão.

Wallyson também não treinou, mas não tem a participação descartada para o próximo compromisso do Tricolor. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito, fez exame e nenhuma lesão grave foi constatada.

Após o treino, o grupo foi liberado e se reapresenta nesta quinta-feira, às 15h30, quando treinará novamente no Fazendão. No domingo, o Bahia encara o Cruzeiro no Mineirão. A partida pode decidir a permanência do time baiano na elite do futebol nacional. A depender dos resultados da rodada, um empate livra a equipe treinada por Cristóvão da ameaça de rebaixamento.


Fonte: GE.COM

Foto: ECB