Postado por - Newton Duarte

Cristóvão comemora fim do jejum e gol histórico de Feijão

Cristóvão comemora fim do jejum de triunfos e gol histórico de Feijão

Após cinco jogos sem vencer, o Bahia acabou o jejum e derrotou o Inter em casa, por 2 a 0. O reencontro com a vitória deixou o técnico Cristóvão Borges satisfeito.

"Já merecíamos a vitória antes, mas ela não tinha vindo. Agora, chegou. Veio num momento fundamental e vamos procurar seguir assim", disse.

Outro fato comemorado pelo treinador foi o milésimo gol do Tricolor em Brasileiros, marcado pelo jovem Feijão. "É bacana, pois é um jogador criado aqui. É uma marca história e está bem representada, fiquei muito feliz".

Apesar do triunfo, o comandante não deixou de lembrar que o clube segue a busca por reforços. "O mercado está difícil, muitos jogadores já não podem atuar por outros clubes por que já fizeram mais de seis jogos. Mas, estamos trabalhando muito".

Se as contratações não vierem, Cristóvão garantiu que o Esquadrão seguirá lutando para dar alegrias ao seu torcedor na Série A. "Vamos trabalhando com o grupo que a gente tem e tentar fazer com que a equipe seja cada vez mais competitiva".


Fonte: Redação Galáticos Online