Postado por - Newton Duarte

Cristóvão comenta opção de utilizar Souza e Neto

Cristóvão Borges comenta opção de utilizar os criticados Souza e Neto


Cristóvão terá reforços para duelo contra o Flamengo

Jogadores voltaram a ganhar chance na equipe tricolor durante a derrota para o Goiás no Serra Dourada


Bastante criticados pela torcida, o lateral-direito Neto e o atacante Souza voltaram a ter chance no time do técnico Cristóvão Borges durante a derrota para o Goiás, por 3 a 1, no Serra Dourada. Souza entrou no segundo tempo e deu passe para o gol de William Barbio. Já o lateral, que substituiu Madson, não empolgou no primeiro tempo e acabou expulso após receber cartão vermelho direto por uma entrada forte no início do segundo tempo.

"Nesse momento que ninguém pode fazer troca, nós usamos todos os jogadores que estão à disposição. Todos eles estão trabalhando muito bem, e quando surge a oportunidade a gente põe. A confiança tem que ser depositada em todos. A conversa que eu tive com os jogadores, e principalmente com os que estão jogando menos, foi de dar confiança. Eles trabalham muito bem. A entrega da equipe é muito grande, e para todos jogadores que entram eu tenho que mostrar confiança", disse o treinador.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Mesmo com dez jogadores em campo desde os nove minutos do segundo tempo, o Bahia conseguiu equilibrar as ações e chegou ao gol. Porém, o tento foi insuficiente para reverter o placar desenhado pela equipe esmeraldina ainda no primeiro tempo.

"A equipe cresceu porque conseguiu se reorganizar, mesmo com dez. A entrada do Souza ajudou a equipe a segurar a bola no ataque junto com o Fernandão, o que não estava conseguindo no primeiro tempo. Essas coisas facilitaram para que a equipe se soltasse mais, segurando mais a bola, e mesmo com dez a equipe conseguiu segurar o time do Goiás de forma organizada", explicou Cristóvão.


Fonte: iBahia

Foto: ECB