Postado por - Newton Duarte

Cristóvão confirma permanência e reunião com Presidente

Cristóvão confirma permanência e vai se reunir com novo presidente

Cristóvão também comentou sobre os nomes especulados pela nova diretoria como reforços para o Brasileiro

Contratado pelo ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, o técnico do Bahia, Cristóvão Borges, negou que a eleição do novo presidente Fernando Schmidt seja motivo para sua saída do Esquadrão. “Tenho contrato como clube. Não tenho problema nenhum com isso. Aconteceu a eleição. Na volta a Salvador, vai ter a posse, e devemos ter reuniões para conversar sobre tudo isso”, afirmou o treinador após a derrota por 1x0 para o Fluminense, no último sábado.

Cristóvão também comentou sobre os nomes especulados pela nova diretoria como reforços para o Brasileiro: o atacante Lucca, do Cruzeiro, e volante Léo Gago, do Palmeiras. O lateral Michel, do Atlético-MG, realizou seu sétimo jogo pelo Galo no sábado e não pode mais vestir a camisa de outro clube da Série A.

“Tenho que voltar para Salvador para poder me reunir e ver as nossas necessidades e o que podemos adquirir”, disse o técnico tricolor. Nesta quarta, o Esquadrão volta a campo, já pelo 2º turno, às 21h, contra o Criciúma, na Arena Fonte Nova. Cristóvão poderá contar coma volta do meia Anderson Talisca, que cumpriu suspensão. O meia-atacante Marquinhos, com lesão muscular, segue fora da equipe.


Fonte: Correio*

Foto: Reprodução