Postado por - Newton Duarte

Cristóvão critica atitude de Júlio Baptista

Cristóvão critica atitude de Júlio Baptista: “causa estranheza”

O técnico Cristóvão se mostrou aliviado após o triunfo sobre a Portuguesa, na noite deste domingo (24), na Fonte Nova. O treinador tricolor comemorou o resultado, mas não deixou de comentar a atitude polêmica do meia Júlio Baptista, que pediu a um adversário para fazer o gol durante partida que refletia diretamente na luta pelo rebaixamento.

“Um dialogo desse causa incomodo em todos que estão participando da competição. Causa estranheza em todos, a disputa é muito grande e não se justifica essa atitude” criticou o comandante tricolor.

Não deixe de ler:

Entregou? Frase de Júlio Baptista gera polêmica Nacional

Flagrado, Júlio Baptista nega ajuda ao Vasco; Bahia promete protestar

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Mesmo com o triunfo, Cristóvão foi criticado por manter o volante Feijão em campo após o mesmo receber cartão amarelo e cometer diversas faltas, o que acabou resultando na expulsão do jovem, na segunda etapa. O treinador se justificou, afirmando que preferiu arriscar para manter o poder de marcação.

“Valia a pena o risco e eu optei por deixá-lo em campo. Futebol às vezes é risco”, explicou Cristóvão, que aproveitou ainda para elogiar a atuação do jovem Anderson Talisca diante da Lusa. “Jogou com personalidade, usando o talento dele, contribuiu não só com passes e jogadas importantes, mas também sendo importante no sistema de marcação”, concluiu.


Fonte: Tarso Duarte – Galáticos Online

Foto: ECB