Postado por - Newton Duarte

Cristóvão descarta abatimento

Cristóvão descarta abatimento: ‘Não tem isso de abaixar a cabeça’

Treinador diz que time está bem psicologicamente, destaca que todas equipes têm momentos difíceis no campeonato e promete reação


Uma derrota que esfria os ânimos, mas não abala o psicológico do Bahia. Após o tropeço contra o Atlético-MG, o técnico Cristóvão descartou qualquer possibilidade dos jogadores se deixarem abater pela sequência de maus resultados. Com o revés desta quarta-feira, o Tricolor já soma três partidas sem triunfos, o que derrubou a equipe baiana na tabela de classificação.

- Mentalmente está bem. Não tem essa coisa de perder e abaixar a cabeça. Reconhecemos quando não jogamos bem. Ficamos preocupados com o segundo tempo apresentado contra o Grêmio, no final de semana passado. Mas hoje a equipe teve atitude. Acontece que o Atlético-MG foi melhor, tecnicamente superior – disse Cristóvão Borges.

Embora reconheça que os jogadores não apresentam problemas de ordem motivacional, Cristóvão admite que o time não tem atuado no melhor de sua forma. O treinador, contudo, destaca que todas as equipes passam por momentos difíceis no Campeonato Brasileiro.

- Não ficamos satisfeitos com derrotas. Nossa equipe teve sequências boas de vitórias e de performances, o que não foi o caso hoje, principalmente no primeiro tempo. Mas são momentos que as equipes passam no campeonato. O campeonato é muito duro, muito equilibrado, tem equipes muito fortes e os times passam por esses momentos. Temos capacidade de reação, temos potencial, acreditamos muito e vamos mudar esse cenário - prometeu.

A reação tricolor assegurada por Cristóvão pode começar no próximo domingo, quando o Tricolor terá pela frente o Grêmio, na Arena Fonte Nova. Para a partida, o treinador terá o retorno de Titi, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: GE.COM