Postado por - Newton Duarte

Cristóvão deverá poupar atletas na Sul-Americana

Cristóvão, preocupado com desgaste, deve poupar atletas na Sul-Americana

Cristóvão, preocupa com desgaste, deve poupar atletas na Sul-Americana

São Paulo, Atlético Nacional-COL e Atlético Paranaense. Em oito dias, o Bahia terá pela frente três importantes confrontos, dois deles pelo Campeonato Brasileiro da Série A, atuando na Arena Fonte Nova.

O fator mando de campo, no entanto, não ameniza a insatisfação do treinador Cristóvão Borges com o calendário do futebol  brasileiro. Para ele, diante da circunstância dos jogos, o Bahia não será beneficiado por atuar em Salvador.

- A única vantagem é jogar em Salvador, e mais nada. Não vejo vantagens nisso. Seríamos beneficiados caso não existe o jogo do meio da semana, ainda mais uma partida decisiva como será. Não considero uma vantagem – comentou.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Cristóvão, então, logo anunciou que no jogo válido pela Copa Sul-Americana, diante do Atlético Nacional, deve poupar alguns jogadores titulares. A justificativa, porém, está baseada na prevenção de lesões.

- Quando fiz essas coisas (mudanças), visando poupar o jogador, trocamos os atletas para manter o mesmo nível de apresentação. Modificamos para deixar o time competitivo e evitar desgaste. É provável que façamos algumas alterações, sim – antecipou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias