Postado por - Newton Duarte

Cristóvão diz que já recebeu propostas de outros clubes

Cristóvão faz mistério sobre time e diz que já recebeu propostas de outros clubes


Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, na noite desta sexta-feira (26), o treinador Cristóvão Borges não confirmou a equipe que irá enfrentar o Goiás no próximo domingo (28), na Arena Fonte Nova. No entanto o técnico disse que pode mudar o esquema para o jogo.

“Nós conseguimos definir uma forma de jogar e o Campeonato Brasileiro tem momentos que você necessita ter variações. Como tive a semana cheia para treinar, testei alternativas para, se necessário, mudar a maneira de jogar”, disse.

Cristóvão não confirmou quem irá substituir o suspenso Lucas Fonseca e deixou a dúvida entre Demerson e Rafael Donato. “Fiz experiências com os dois, que passaram um período afastados por causa de contusões. Experimentei os dois e deram boas respostas, agora vou deixar para decidir no domingo”, esclareceu.

Em relação a uma possível saída do Bahia, Cristóvão disse que não pretende deixar o Tricolor tão cedo. “Tenho contrato até o final de 2014, tem multa, mas estou muito feliz no Bahia. Neste período que estive aqui recebi algumas propostas, mas me sinto bem, estou feliz gostando muito de trabalhar aqui, um grupo de jogadores que me dá o maior prazer. Pretendo continuar e estou feliz com o que minha comissão está realizando e esperamos conquistar mais para que possamos dar alegria à torcida do Bahia”, comentou o comandante.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Leonardo Santana – Bocão News

Imagem: ECB