Postado por - Newton Duarte

Cristóvão diz que treino secreto ajudou em triunfo

Adepto do mistério, Cristóvão diz que treino secreto ajudou em triunfo

Treinador diz que Bahia teve uma preparação específica para o duelo contra a Portuguesa, critica rótulo de previsível e destaca distância para o Z-4

O segredo pode até não ganhar o jogo, mas para o técnico Cristóvão Borges é fundamental para surpreender os adversários dentro de campo. Durante a última semana, o treinador fechou os treinos no Fazendão e não permitiu que os jornalistas soubessem antecipadamente a escalação para o duelo contra a Portuguesa. Com o triunfo sobre a Lusa e o sucesso do elemento surpresa, o treinador falou sobre a opção pelo mistério e opções táticas que adotou para este domingo, tudo com um largo sorriso no rosto.

- Se vocês tivessem filmado aquilo que eu fiz nos treinos, o treinador da Portuguesa saberia o que esperar de nós. Não foi uma surpresa mirabolante que resolveu o jogo. Nossa equipe ia atuar sem lateral-direito e tínhamos que acertar a marcação. Por isso fechamos o treino e deu certo – justificou o treinador logo após a partida.

Não deixe de ler:

Entregou? Frase de Júlio Baptista gera polêmica Nacional

Flagrado, Júlio Baptista nega ajuda ao Vasco; Bahia promete protestar

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Cristóvão diz que usou a semana livre para treinos para preparar o time do Bahia especificamente para o duelo contra a Portuguesa. Vídeos, simulação de como a Lusa joga, tudo foi adotado para o sucesso tricolor, que se afasta do Z-4 e respira na tabela de classificação.

- Tivemos que ter uma preparação específica para esse jogo e montamos a semana de preparação para isso. Conseguimos realizar aquilo que queríamos. E consegui aliviar o discurso que sou sempre previsível – disse em tom de ironia.

Com o triunfo sobre a Portuguesa, o Bahia chega aos 45 pontos e abre três pontos para o primeiro time do Z-4. A briga contra o rebaixamento continua, mas a situação já não é crítica como há uma semana.

- É uma melhora. É uma respirada que a gente dá. Olhar na tabela e ver três times entre a gente e o Z-4 é melhor. Motivador – finalizou.


Fonte: GE.COM