Postado por - Newton Duarte

Cristóvão e Marquinhos falaram do triunfo

Cristóvão valoriza triunfo e comenta sobre evolução da equipe


Treinador falou com a imprensa após jogo contra o Goiás

Após o triunfo diante do Goiás, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, o técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio, ao lado do meia Marquinhos.

O treinador valorizou o triunfo do Tricolor e comemorou a subida na tabela de classificação.

"Sabíamos que hoje seria dificílimo, a equipe entendeu bem isso e foi bem importante conseguir a vitória. Conseguir vencer em casa não nos preocupava, porque a equipe estava tendo um comportamento muito bom. Se fazia necessário ganhar para poder caminhar na tabela. Ganhamos uma posição e vamos para o jogo de quarta-feira, que será dificílimo, mas a equipe está moralizando essa vitória, que da uma motivação maior ainda".

Cristóvão ainda comentou sobre a evolução que a equipe tem tendo durante o Campeonato Brasileiro.

"A equipe tem evoluído na consciência dos conceitos que a gente tem procurado colocar e implantar. Eles estão entendendo de necessidade de organização, que é fundamental. Bom posicionamento, posse de bola, troca de passes rápidos. Essas coisas eles tem tomado uma consciência muito grande. Sabendo da importância disso, eles procuram voltar para o campo e isso melhora o rendimento".

Marquinhos comemora primeiros gols com a camisa tricolor

Meia dedica os tentos ao trabalho da equipe

Autor dos dois gols no triunfo de 2 a 1 sobre o Goiás, o meia Marquinhos foi entrevistado na sala de imprensa da Arena Fonte Nova, ao lado do técnico Cristóvão Borges.

O jogador, que marcou seus primeiros tento com a camisa Tricolor, comentou da auto-cobrança que vinha tendo.

"Pra mim particularmente a partida foi muito boa. Venho me cobrando muito nesse quesito de finalização, de fazer os gols nas oportunidades. Infelizmente os gols não estavam saindo, mas graças a Deus saiu hoje. Mas a gente está tendo uma postura muito boa de marcação e isso que a gente procura evoluir bastante no treinamento. O professor procurou treinar durante a semana as duas formações. Assim que precisasse ele iria colocar em campo e deu certo".

O atleta ainda valorizou o elenco do Bahia e as cobranças do técnico Cristóvão Borges, para a melhoria da equipe durante o jogo.

"O professor vinha cobrando muito da gente, porque a primeira bola do Fernandão estava passando pela gente, sem conseguirmos acompanhar. Hoje, graças a Deus, deu para fazer um gol nessa situação. Dessa maneira que a gente está jogando, prefiro não falar individualmente, mas enaltecer o que o grupo vem fazendo e espero que continue assim".


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e fotos: ECB