Postado por - Newton Duarte

Cristóvão elogia Feijão e defende Talisca

Cristóvão elogia Feijão e sai em defesa de Talisca

Cristóvão elogia Feijão e sai em defesa de Talisca


Mais uma vez, o volante Feijão mostrou que está pronto para ser titular do Bahia. Nesta quinta-feira (22), contra Portuguesa, foi autor da assistência para o gol de Wallyson e, lá atrás, foi um dos destaques da equipe no setor ofensivo. Atuação que agradou ao treinador Cristóvão Borges.

O técnico do Bahia, ao falar do desempenho do time no triunfo sobre a Portuguesa, pela Copa Sul-Americana, elogiou a partida feita por Feijão e não descartou manter o volante entre os titulares no próximo jogo, no Brasileirão.

- Todos que jogaram possuem condições de continuar. Já olhei bastante o time do Náutico, mas ainda terei um dia de treinamento para definir. Terei tempo para fazer a definição – afirmou.

Feijão foi muito elogiado após a partida no Estádio do Canindé. O que não aconteceu com o meia Anderson Talisca. Substituído por Freddy Adu, no segundo tempo, o atleta considerado a principal promessa das categorias de base não rendeu mais uma vez o esperado por todos e saiu vaiado pela torcida tricolor, maioria no estádio apesar do mando de campo ser da Portuguesa.

Cristóvão, no entanto, defendeu o jogador. Considerou normal o futebol apresentado por Talisca e culpou a idade pela oscilação do meia.

- Eu já falei algumas vezes sobre ele. Não só ele. É preciso ter mais paciência com os jogadores jovens. Nessa idade é natural ter alternância na performance em campo. Temos que compreender porque ele é talentoso, atleta de seleção brasileira. Talisca vai jogar o que todos esperam e sabem – apostou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias