Postado por - Newton Duarte

Cristóvão elogia grupo homogêneo do Bahia

Cristóvão elogia grupo homogêneo do Bahia e fala sobre desempenho de Wallyson

Cristóvão elogia grupo homogêneo do Bahia

Cristóvão elogia grupo homogêneo do Bahia

Para treinador, Wallyson pode desempenhar outras funções


O Bahia empatou com o Vitória na Arena Fonte Nova na tarde deste domingo (21) por 0 a 0. Mesmo com três desfalques, a equipe se comportou bem em campo e chegou a ser superior em alguns momentos do clássico.

Para o treinador Cristóvão Borges, o grupo não sentiu muito a ausência dos titulares, por conta das substituições serem do mesmo nível. “Todos os jogadores estão numa condição homogênea, quando fizermos substituições todos estão preparados. A equipe perdeu três jogadores, teve influência, mas todo estão no mesmo nível e bem. Deu para manter o mesmo nível, a equipe jogou muito bem e atuou com personalidade e confiança”, disse.

Em relação à atuação do atacante Wallyson, que substituiu Marquinhos, o comandante tricolor exaltou o posicionamento tático do atleta na partida. “É uma filosofia de jogo, ele como os outros entenderam, às vezes o jogador não tem a característica para fazer, mas ele se doa em prol do conjunto. Estamos conseguindo isso e tendo bons resultados. Ele é atacante, mas consegue cumprir outra função e contribui taticamente em uma função que é importante e difícil de ser exercida”, comentou.

Para o próximo jogo, Cristóvão só quer pensar na escalação da equipe a partir de terça-feira (23). “Este jogo tinha uma importância especial, a equipe se portou bem. Durante a semana vamos avaliar a continuidade ou mudanças. O importante é que temos um grupo e esse campeonato é longo, é uma maratona e para correr bem tem que ter um grupo forte e qualificado”, finalizou.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Yahoo! Esporte Interativo

Foto: ECB