Postado por - Newton Duarte

Cristóvão elogia postura do time

Cristóvão minimiza derrota e elogia postura do time

Cristóvão minimiza derrota e elogia postura do time


O lateral-direito Madson foi expulso nos minutos finais do primeiro tempo. Sem ele, de acordo com o treinador Cristóvão Borges, o objetivo da equipe no segundo tempo era se fechar e buscar os contra-ataques. Tática que deu certo até aos 35 minutos da etapa final.

Apesar do gol sofrido, consequentemente responsável pela derrota tricolor, o técnico do Bahia fez elogios ao comportamento dos comandados durante o segundo tempo, apesar da inferioridade numérica.

- O time conseguiu se organizar bem. Nossa ideia era se fechar bem e sair para o contra-ataque, o que conseguimos fazer. Tivemos muita dificuldade em segurar a pressão, conseguimos fazer isso, mas levamos o gol. Uma pena – analisou.

No intervalo, sem Madson, o treinador Cristóvão Borges foi obrigado a recompor o time. Colocou Neto no lugar de Marquinhos Gabriel. A mudança, questionável, foi explicada pelo comandante.

- Eu precisava recompor o time. Wallyson era um atacante e precisava manter um jogador como ele em campo.  Acho que, mesmo com um homem a menos, fomos bem. Equipe suportou a pressão até onde deu – finalizou.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack - Ag. Haack - Bahia Notícias