Postado por - Newton Duarte

Cristóvão esboça time titular do Bahia para sequência da Série A

O Bahia treinou na manhã desta sexta-feira no campo do Fazendão, novamente debaixo de muita chuva. Pela primeira vez na intertemporada, o técnico Cristóvão Borges comandou um treino coletivo e esboçou seu provável time titular para a sequência da temporada.Ídolo da torcida, o atacante Souza figurou entre os reservas, perdendo a vaga no ataque para Fernandão, que tem se destacado nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Assim, a equipe titular foi formada por: Marcelo Lomba; Neto, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Ryder Marquinhos e Potita; Fernandão.

O time reserva ficou com Omar; Madson, Diego, Robson e Erick; Feijão, Fabrício, Anderson Talisca e Ítalo Melo; Obina e Souza.Com dores no tornozelo, o volante Hélder continua no departamento médico tricolor. Outro que não treinou foi o zagueiro Demerson, que fez um trabalho de recondicionamento físico na academia.Rafal Donato, Diones, Rodrigo Poletto e Anderson Gomes fizeram um trabalho físico separado dos outros jogadores.

Além destes, o volante Toró e o lateral Jussandro fizeram exames que vão ou não confirmar lesões.

Origem : Gazeta Esportiva.NET