Postado por - Newton Duarte

Cristóvão explica possíveis mudanças nas laterais

Cristóvão explica possíveis mudanças nas laterais

Os laterais do Bahia nas últimas partidas tornaram-se os principais alvos de criticas da torcida, principalmente Madson. Substituídos na partida contra o Atlético Paranaense, na última rodada, ambos podem perder a posição na equipe titular.

Nos dois treinos táticos da semana, em Salvador, Cristóvão Borges selou a escalação de Jussandro no lugar Raul. O motivo? A sequência de erros defensivos e a instabilidade do lado esquerdo.

Na última atividade antes do embarque para o Rio Grande do Sul foi a vez de Madson ser substituído pelo volante Fabrício Lusa, improvisado na posição.

Vamos votar:

A maior Torcida do Nordeste

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

Bahia tem conta bloqueada pela justiça

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Cristóvão Borges negou ter perdido a paciência com os dois jogadores e alegou que as mudanças estão relacionadas ao desempenho dos possíveis substitutos durante os treinamentos.

“Não tem essa de perder a paciência. Cada partida, a depender do que necessitamos, trocamos o time. Um jogador está trabalhando, buscando oportunidade e eu coloco para jogar. Dou oportunidade para todo mundo”, disse.

A ideia do treinador é dar mais liberdade a Jussandro na esquerda. Além de ter um jogador mais defensivo na direita, o time contará com o volante Fahel na cobertura do canhoto. Hélder está suspenso e, por isso, não joga. Demerson trabalhou entre os titulares, mas Titi é quem deve jogar ao lado de Lucas Fonseca. Assim, o time deve atuar com Marcelo Lomba; Fabrício Lusa, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Feijão, Fahel e Rafael Miranda; William Barbio, Souza e Fernandão.


Fonte: Mix - Felipe Santana/Bahia Notícias e IBahia

Foto: Robson Mendes/Correio