Postado por - Newton Duarte

Cristóvão fala da estreia de Angulo

Técnico tricolor comenta estreia de Angulo contra o Galo

Lateral colombiano entrou no intervalo da partida, mas esteve mal assim como todo o time. "Ele vai dar uma resposta melhor", diz treinador

Na derrota para o Atlético, em Belo Horizonte, o técnico Cristóvão promoveu a estreia do lateral-direito colombiano Angulo. Ele entrou no intervalo de jogo e pôde atuar com a camisa tricolor por 45 minutos. Ao fim da partida, o treinador tricolor avaliou a atuação dele, que vai disputar a posição de titular com Madson e Neto.

"Ele vai ter oportunidade, assim como todos. Tem que aproveitar. Ele entrou em um jogo complicado, jogo difícil. Ficou um período em tratamento, o problema no tendão. Voltou a treinar agora, está começando a adquirir o melhor da fase dele e vai dar uma resposta melhor do que todos nós esperamos", disse Cristóvão.

A lateral-direita é um dos problemas do Bahia no Brasileirão desse ano. Jogador que veio da base, Madson ainda é considerado irregular, enquanto Neto faz uma temporada ruim e é um dos jogadores mais contestados do atual elenco. Angulo foi contratado no início de julho e regularizado no final do mês. O colombiano adiou a estreia, que poderia ter acontecido contra o Grêmio em virtude da suspensão de Madson, por conta da lesão no tendão.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: IBahia

Foto: Reprodução