Postado por - Newton Duarte

Cristóvão faz 'Quadradinho de 8'

Cristóvão faz oito mudanças para encarar a Portuguesa

Cristóvão faz oito mudanças para encarar a Portuguesa


Foco total no Campeonato Brasileiro da Série A. Na tarde desta terça-feira (27), no único treinamento tático antes do segundo jogo contra Portuguesa ,pela Copa Sul-Americana, o técnico Cristóvão Borges fez oito alterações na equipe considerada titular. Vai poupar os principais atletas, de olho no Brasileirão.

Com relação ao time que derrotou o Náutico, no último domingo (25), na Arena Fonte Nova, apenas três jogadores foram mantidos entre os titulares: Marcelo Lomba, Marquinhos e Demerson.

Suspenso no Brasileirão, o zagueiro Titi está relacionado para encarar a Portuguesa. Mas, pelo treino desta terça-feira (27), será apenas opção no banco de reservas. Assim como Madson e Raul.

No meio de campo, sem os poupados Hélder, Fahel e Rafael Miranda, Cristóvão Borges desfez o esquema com três volantes. Freddy Adu e Talisca ganharam uma oportunidade na equipe que treinou com a seguinte formação:  Marcelo Lomba; Angulo, Rafael Donato, Demerson e Jussandro; Feijão, Diones, Talisca, Freddy Adu e Marquinhos (Fabrício Lusa); Obina.

Se confirmada escalação, o colombiano Ângulo e o norte-americano Freddy Adu serão titulares pela primeira vez desde que chegaram ao clube.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB