Postado por - Newton Duarte

Cristóvão fez trabalho técnico; Lucas treinou

Cristóvão fez trabalho técnico; Lucas treinou

Lucas Fonseca desce para o campo e treina normalmente


Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. Os jogadores seguem a preparação para enfrentar a Portuguesa,  domingo, às 18h30 (de Salvador), na Fonte Nova.

Antes de começar a atividade, o técnico Cristóvão Borges reuniu todos os jogadores no centro do gramado e conversou longamente com o grupo.

O trabalho se iniciou com um trabalho físico de tração no elástico, com os preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes. Neste momento, os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan participavam de um treino de fundamentos da posição, com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Em seguida, Cristóvão e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús comandaram um treino técnico de posse bola, em campo reduzido.

No final, o elenco ainda trabalhou intensamente as finalizações.

Vamos votar:

Goiás x Bahia - A Bela Tricolor Katiely Kathissumi continua pedindo o se voto

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

MK Entrevista com Juca Kfouri: 'Aqui o fenômeno é o Bahia'

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

A boa novidade foi a presença do zagueiro Lucas Fonseca, que se recuperou de um estiramento no músculo adutor da coxa e trabalhou normalmente com o grupo.

Já o volante Fabrício continuou realizando tratamento no departamento médico. Ele se recupera da mesma lesão que afastou Lucas por duas semanas.

O atacante Wallyson iniciou o treinamento, mas foi poupado da segunda parte da atividade. O jogador sentiu dores no músculo anterior da coxa direita e acabou preservado. Nesta quinta, o atleta deve descer normalmente para participar do trabalho no campo.

Após o treino, o grupo foi liberado e se reapresenta às 15h30, quando treina novamente no Fazendão.


Fonte e foto: ECB