Postado por - Newton Duarte

Cristóvão: 'foi uma vitória com a cara do Bahia'

Cristóvão: “foi uma vitória com a cara do Bahia”

Alívio. Essa era a expressão do técnico Cristóvão Borges após o triunfo do Esquadrão por 1 a 0, fora de casa, sobre o lanterna Náutico na tarde deste domingo (17). Mais uma vez com elogios aos atletas, o treinador tricolor destacou a importância do resultado, além de elogiar a raça e a entrega que o grupo vem tendo na briga contra o rebaixamento, mesmo quando os resultados não aparecem.

“Foi um resultado decisivo por que quebra a sequência negativa que estávamos. Fazia tempo que a gente não conseguia uma vitória, e foi uma vitória com a cara do Bahia. Com uma entrega admirável dos jogadores, como vem acontecendo, mas antes os resultados não vinham acontecendo. Eles se esforçaram, se aplicaram e com a vitória vem uma motivação importante nessa reta final do campeonato”, comemorou Cristóvão.

Vamos votar:

Goiás x Bahia - A Bela Tricolor continua pedindo o se voto

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

'Quero acabar minha carreira no Bahia', afirma Dani Alves

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

O treinador explicou ainda as modificações feitas na equipe da segunda parte do jogo. Sem conseguir abrir o placar no primeiro tempo, Cristóvão fez substituições ousadas, e fez com que o Tricolor de Aço buscasse o resultado diante do lanterna na Arena Pernambuco. “Com a entrada do Souza conseguimos jogar mais no campo adversário, o ele consegue segurar a bola, joga fora da área de costas pro gol, e a entrada do Barbio deu mais velocidade ao nosso ataque. Acabou dando certo”, comentou.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução