Postado por - Newton Duarte

Cristóvão 'inventa a roda': 'Pontuamos pouco nos últimos jogos'

“Pontuamos pouco nos últimos jogos”, admite Cristóvão

O técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva logo após a derrota do Bahia para o Cruzeiro por 3 a 1, em plena Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira. O comandante tricolor ressaltou a baixa pontuação da equipe nos últimos jogos e acredita que o time pode render mais.

“Estamos passando algumas dificuldades principalmente pelos resultados. Há uma necessidade de pontuar no campeonato é extremamente equilibrado. Pontuamos muito pouco nos últimos jogos. Logicamente isso exige mais, os jogadores se sentem mais pressionados. Eles estão com muita vontade de resolver isso e, às vezes, essa vontade atrapalha. Temos que ter tranquilidade, daqui a pouco a gente volta a ganhar, a equipe se estabiliza e as coisas voltam a correr bem”, disse.

Em relação à partida diante da equipe mineira, o treinador relatou que faltou mais capricho na hora das finalizações a gol, por parte de seus jogadores. “Passamos uma parte fazendo as coisas e conseguindo êxito nas conclusões. Nestes últimos jogos a gente não tem conseguido isso, mesmo quando criamos. Nossa equipe não é uma equipe que não faz muito gols, mas também era uma equipe que não levava muitos gols”, finalizou.


Fonte: Leonardo Santana – Galáticos Online

Foto: Olé do Brasil