Postado por - Newton Duarte

Cristóvão já prevê mudanças para jogo na Colômbia

Cristóvão já prevê mudanças para jogo na Colômbia

Atuação no Rio é bastante exaltada

Após o triunfo sobre o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, o técnico Cristóvão Borges se disse “feliz em ver o Bahia jogar em alto nível”. “Vir aqui, sair perdendo, virar o jogo, contra uma grande equipe, isso sim nos deixa muito satisfeitos”, afirmou o comandante.

“O time está dando alegria para a gente, a torcida está feliz, isso que é importante.  E vamos continuar nessa”, completou nos vestiários, sem querer comentar declaração publicada em um jornal carioca, antes do jogo, que disse que o Tricolor seria um dos piores times do Brasileirão.

Com dois triunfos seguidos, além de dois empates, o Esquadrão possui a quinta melhor campanha do segundo turno do campeonato.

Cristóvão lembrou que o Botafogo estava invicto como mandante, foi elogiado pelas substituições na etapa final –Wallyson deu o passe para os dois gols, um deles feito por Obina, que também saiu do banco– e voltou a exaltar seus atletas.

“Não só pelo triunfo, mas pela maneira com que ele foi construído”, disse.

O treinador ainda afirmou esperar contar “logo” com o meia Wangler, recém-contratado junto ao futebol gaúcho, e antecipou que vai mexer na escalação para a partida de quinta-feira, contra o Atlético Nacional, na Colômbia, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

“Com toda a certeza, haverá modificações, sim”.

Cristóvão atribuiu a situação à longa viagem até Medellín, com direito a escala no Panamá, e a proximidade com o jogo diante do Vasco, domingo, na Fonte Nova. A delegação só estará de volta a Salvador na madrugada de sexta para sábado.

“Jogadores ainda correm o risco de contusões... Para hoje, muito das modificações, claro que tinha a ver com aquilo que queríamos para o jogo, mas também com o desgaste que foi o jogo de quinta, contra o Inter”, justificou.

Na sequência, o atacante William Barbio não poderá enfrentar o Vasco por pertencer ao clube alvinegro.


Fonte: ECB