Postado por - Newton Duarte

Cristóvão lamenta gol no final

Cristóvão lamenta gol no final da partida


Treinador conversou com a imprensa após enfrentar o Atlético/PR

Com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo, o Bahia até conseguiu segurar a pressão do Atlético/PR. Mas, no fim da partida, acabou levando o gol que decretou a derrota em Curitiba.

Após a partida, o técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva no Estádio Durival de Britto e lamentou não ter conseguido segurar o resultado até o fim do jogo.

"O Atlético já vinha no primeiro tempo com um volume de jogo muito grande. A gente sentiu algumas dificuldades, por isso tivemos que defender. A perda de um jogador, em um jogo deste nível, onde o equilíbrio é muito grande, tem momentos que pesa. Mesmo assim, a gente voltou para o segundo tempo, conseguiu reorganizar a equipe e claro se fechar bem para jogar no contra-ataque. Estávamos conseguindo bem. Mesmo sofrendo toda aquela pressão, a gente conseguiu algumas saídas, porque o objetivo do segundo tempo era esse. Foi uma pena a gente ter levado o gol".

Tricolor agora se prepara para enfrentar o Grêmio, na Fonte Nova

Após a partida contra o Atlético/PR, o Bahia agora se prepara para enfrentar o Grêmio, na sequência do Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 13ª rodada do torneio e será no próximo domingo (11), às 18h30, na Arena Fonte Nova.

Confira a programação de treinos até a partida:

08.08.2013 (quinta-feira), 12h30 - Retorno para Salvador;

09.08.2013 (sexta-feira), 15h00 - Treino no Fazendão;

10.08.2013 (sábado), 09h00 - Treino no Fazendão;

11.08.2013 (domingo), 18h30 - Jogo contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e fotos: ECB