Cristóvão lamenta momento ruim no Bahia e luta contra o rebaixamento
A equipe ainda luta contra o rebaixamento e fim de torneio pode ser complicado
O Bahia pressionou bastante o São Paulo, mas não conseguiu evitar a derrota. Com isso, o time continua em momento ruim e vê a zona de rebaixamento ficar mais próxima. Cristóvão Borges lamentou e pediu desculpa para a torcida do clube.
"Quando cheguei aqui, tinham problemas, e eu não falei nada nem pedi ao torcedor que viesse, porque eles estavam insatisfeitos, sem esperança, tristes. Mas, no começo do campeonato, tivemos grandes momentos e a torcida nunca deixou de responder", afirmou o treinador.
Cristóvão só foi elogio aos torcedores. "A torcida é fiel e apaixonada, sabemos disso. Ficamos muito tristes e sentidos quando não correspondemos, como aconteceu nas últimas rodadas. Para que eles venham e joguem junto, que é o que queremos, temos que fazer por onde."
BELAS DA TORCIDA:
A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto
Não deixe de ler:
CQC - Vice é trollado pelo Top Five do CQC; Veja o vídeo
Confira também:
Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento
Tabela interativa da Série A com atualização online
Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia
"Precisamos quebrar essa sequência de resultados ruins. Isso já aconteceu antes. Mas, logicamente, é um outro momento do campeonato. Não podemos deixar isso passar. Temos consciência daquilo que precisamos. Vamos trabalhar para isso", concluiu o comandante.
Fonte e foto: Goal – Via Tribuna da Bahia