Postado por - Newton Duarte

Cristóvão lamenta possível saída de Titi

Cristóvão Borges lamenta possível saída do zagueiro Titi do Bahia

Titi pode ser negociado pelo Bahia nos próximos dias

Treinador não confirma venda e diz que, caso ela se concretize, clube precisará repor atleta para continuar na ponta da Série A do Brasileiro


Enquanto o Bahia ainda comemorava o triunfo por 3 a 0 sobre o Flamengo, uma notícia deixou boa parte dos tricolores preocupados. O zagueiro Titi recebeu uma proposta de um clube do exterior e pode deixar o Fazendão. O interventor Carlos Rátis confirmou a negociação e disse que a venda do atleta está sendo estudada com o departamento de futebol do clube.

Titi não quis comentar sobre sua possível saída do Bahia. O técnico Cristóvão Borges, durante sua entrevista coletiva, praticamente falou em tom de despedida. Sem confirmar a venda do jogador, o comandante tricolor deixou no ar que ela deve mesmo acontecer.

- A perda de grandes jogadores é sempre ruim. A gente está com essa formação de grupo para qualificar, para fortalecer porque o campeonato exige regularidade. Quando se perde um jogador que vem participando de todas as partidas é ruim. Mas a gente vai tentar repor, seguir, para continuar na mesma batida. Ele saindo é uma perda. Hoje fez um partidaço. É uma perda, mas a gente tem que seguir, A gente procurou construir um grupo. Mas a gente tem que ter um grupo maior. A gente vai repor e a equipe vai seguir bem – afirmou Cristóvão Borges.

Titi chegou ao Bahia em 2011. No Tricolor viveu momentos de altos e baixos. O zagueiro fez 149 jogos com a camisa azul, vermelha e branca. Balançou as redes adversárias quatro vezes. Este ano, chegou a ter a dispensa pedida pela torcida, mas deu a volta por cima e se tornou um dos líderes do time que ocupa a segunda colocação da Série A do Campeonato Brasileiro.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Raphael Carneiro – GLOBOESPORTE.COM

Foto: Arena Fonte Nova/Divulgação