Postado por - Newton Duarte

Cristóvão não confirma Ângulo e faz mistério sobre lateral

Cristóvão não confirma Ângulo e faz mistério sobre lateral direito

Cristóvão não confirma Ângulo e faz mistério sobre lateral-direito

Madson foi o dono da camisa 2 em quase todo o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A. No entanto, após a partida contra o Cruzeiro, quando o Bahia foi derrotado dentro de casa, o lateral viu o status de titular cair no colo do colombiano Ângulo, que fez o primeiro jogo como titular na Série A diante do Fluminense, na última rodada.

Cristóvão Borges, porém, prefere fazer mistério quanto ao time que encara o Criciúma na próxima quarta-feira (11), na Arena Fonte Nova. Mesmo satisfeito com o desempenho do colombiano, o treinador do Bahia não descarta o retorno de Madson.

- Vamos ver. Temos tempo, vamos ver o Criciúma e fazer uma avaliação global do jogo. Temos treinos até lá, aí a gente resolve e decide quem vai jogar na quarta – disse.

Diante da sequência de três derrotadas consecutivas, Cristóvão Borges considerou normal a oscilação técnica de alguns jogadores, principalmente os mais novos, e por isso pediu mais paciência aos torcedores.

Para o comandante, neste momento, o elenco tricolor precisa reequilibrar o lado emocional para voltar a vencer na competição.

- Como falei, estamos vivendo um momento difícil, adverso. Temos tido muitos resultados negativos. Essas coisas, nesses momentos, ficam ainda mais difíceis e acabam acontecendo mais vezes. Porque os jogadores querem muito sair disso e ficam mais ansiosos, a possibilidade de errar aumenta. Vamos trabalhar e conservar para reequilibrar e conseguir as vitórias – concluiu.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Fotos: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias