Postado por - Newton Duarte

Cristóvão não perdoa falhas da defesa em 'jogadas preparadas'

Cristóvão Borges não perdoa falhas da defesa em 'jogadas preparadas'

Cristóvão reclama de falhas da defesa tricolor

Treinador reclama dos dois gols que garantiram a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Bahia. 'Cada um pega um', brada o treinador


Não foram só os jogadores do Bahia que culparam as falhas defensivas pelo revés contra o Corinthians, em Mogi Mirim. O técnico Cristóvão Borges também não ficou satisfeito com os dois gols sofridos pela sua equipe, na derrota por 2 a 0, na noite desta quarta-feira.

Ambos os gols alvinegros saíram após cobranças de escanteios. No primeiro, Emerson Sheik cobrou no primeiro pau, Guilherme desviou e Paolo Guerrero apareceu livre para balançar a rede de Marcelo Lomba. No segundo, o mesmo Sheik colocou a bola na cabeça do estreante que Cléber, que subiu mais alto que a zaga tricolor e correu para o abraço.

Se depender do humor do treinador do Bahia, a quinta-feira será de bronca geral. Cristóvão reclamou dos dois lances que originaram os gols do adversário.

– Duas jogadas de bola parada. Jogadas que são preparadas. A marcação é definida; cada um pega um. E nós tomamos dois gols dessa forma. Depois, reverter um resultado desse é complicado – bradou o técnico.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Corinthians e Bahia não fizeram uma partida de alto nível. Cássio, goleiro do Timão, mal sujou o uniforme, graças a falta de inspiração do setor ofensivo tricolor. Ao longo dos 90 minutos, foram apenas três finalizações, sendo que nenhuma delas foi na direção do gol.

Não era o desempenho que o comandante tricolor esperava, até por ter optado por um esquema mais ofensivo. Ele deixou o esquema com três volantes de lado e escalou a equipe com Marquinhos, Wiliam Barbio, Wallyson e Fernandão. Embora tenha minimizado a baixa produção ofensiva do Bahia, Cristóvão Borges admitiu que o time não esteve no mesmo nível de outras atuações.

- No geral, a equipe não esteve no mesmo nível de outras partidas. Mas também não jogou tão abaixo do normal. Tomamos um gol que não estamos acostumados a tomar e as coisas ficaram difíceis - finaliza.


Fonte: GE.COM

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia