Postado por - Newton Duarte

Cristóvão não revela lateral titular para quarta

Cristóvão faz mistério e não revela lateral titular para quarta-feira

Madson, Neto e Angulo brigam por vaga na ala direita. Treinador pede paciência com jogadores e cita nervosismo em fase ruim

Madson, Neto ou Angulo? O dono da lateral direita do Bahia para a partida contra o Criciúma, marcada para quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), é um segredo guardado pelo técnico Cristóvão Borges. Titular nas últimas rodadas, Madson sequer foi relacionado para o jogo contra o Fluminense, no último sábado. Neto não conta com a simpatia da torcida. Desta forma, Angulo pode surgir como opção. O treinador, no entanto, prefere deixar o tempo passar para decidir com mais calma quem será o camisa 2.

- Vamos ver. Temos tempo, vamos ver o Criciúma e fazer uma avaliação global do jogo. Temos treinos até lá, aí a gente resolve e decide quem vai jogar na quarta – disse Cristóvão Borges.

O treinador também pediu paciência com os jogadores do Bahia, principalmente com os mais jovens. Cristóvão Borges lembrou que, na má fase tricolor, com três derrotas seguidas no Brasileirão, muitos atletas ficam nervosos e tentam reverter a situação de qualquer forma.

- Como falei, estamos vivendo um momento difícil, adverso. Temos tido muitos resultados negativos. Essas coisas, nesses momentos, ficam ainda mais difíceis e acabam acontecendo mais vezes. Porque os jogadores querem muito sair disso e ficam mais ansiosos, a possibilidade de errar aumenta. Vamos trabalhar e conservar para reequilibrar e conseguir as vitórias – afirmou o treinador.

O duelo entre Bahia e Criciúma, na Fonte Nova, será o primeiro das duas equipes pelo segundo turno do Brasileirão. Para o Tricolor, um triunfo é fundamental, já que a equipe começa a se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento.

Agora é o Tigre

Tricolor se prepara para início do 2º turno do Brasileirão

Após enfrentar o Fluminense, na última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro, o Bahia agora se prepara para mais dois desafios.

Na quarta-feira (11), o Tricolor enfrenta o Criciúma, às 21 horas, na Arena Fonte Nova.

Já no próximo domingo (15), o confronto será contra o Coritiba, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira.

Confira a programação semanal de treinos:

Segunda-feira (09): 15 horas - Treino, Fazendão;

Terça-feira (10): 15 horas - Treino, Fazendão;

Quarta-feira (11): 21 horas - Jogo contra o Criciúma, na Arena Fonte Nova;

Quinta-feira (12): 15 horas - Treino, Fazendão;

Sexta-feira (13): 09 horas: Treino, Fazendão; 12h40: Embarque para Curitiba;

Sábado (14): 09 horas: Treino, CT do Atlético/PR;

Domingo (15): 16 horas: Jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira.


Fonte e foto: GE.COM e ECB