Postado por - Newton Duarte

Cristóvão pede reforço para o meio

Cristóvão pede reforço para o meio e comenta sobre Wallyson

O treinador relembrou a importância em ter mais peças no elenco por conta das dificuldades do Brasileirão


Cristóvão: "Wallyson é um atleta que tem minha aprovação"

Feliz em poder testar 20 atletas no jogo-treino diante do Ypiranga, na manhã deste sábado (22), o técnico Cristóvão Borges está satisfeito com o que viu. Embora esteja satisfeito com as peças que tem para trabalhar, o treinador relembrou a importância em ter mais peças no elenco  já que o Campeonato Brasileiro é uma competição longa.

Sem citar nomes, Cristóvão reforçou que há uma dificuldade natural na busca de reforços, mas está esperançoso com os possíveis nomes que estão por vir. "A dificuldade, inclusive pela disputa no mercado, é grande. Estamos trabalhando bem com o que temos mas, no meio da semana, deveremos ter novidades. Acredito que, faltando uma semana para a volta do Brasileiro, deveremos ter novos jogadores", avisou.

Um dos atletas que o Bahia confirma estar negociando, é o atacante Wallyson. Se fechar com o clube, o atleta já poderá contar com o aval do técnico. "Wallyson é um atleta que conta com a minha aprovação. É um jogador que faz parte da nossa lista de interesses e espero que a gente consiga trazer para o Bahia. Já existe um andamento em termos de negociação e, se der tudo certo, só vai faltar mais um atleta para o setor de meio de campo, porque a volta do Talisca cobre bem. No mais, espero que as negociações se concretizem, para que possamos ter um grupo mais numeroso e qualificado", avaliou.

O Bahia volta a campo no próximo dia 7 de julho, diante do Corinthians, na Arena Fonte Nova. O presidente Marcelo Guimarães filho garantiu que, antes do retorno do Brasileirão, o clube trará pelo menos três reforços.

Fonte: Fernanda Varela – iBahia.com

Foto: ECB