Postado por - Newton Duarte

Cristóvão pede reforços

Cristóvão exalta aceitação após assumir o Bahia, mas pede reforços

Maior responsável pela mudança de ares no Bahia, o técnico Cristóvão Borges rasgou elogios aos seus comandados após o empate com o Vasco, por 1 a 1, fora de casa, neste sábado. A igualdade conquistada mesmo com um homem a menos fez o time figurar provisoriamente no G-4 do Brasileiro.

"É uma classificação inédita para a equipe. Quando cheguei, visualizei mais tempo para trabalhar. Pelo desempenho deles (jogadores), nota-se que eles aceitaram minha ideia e estão cumprindo bem. O time cresceu e mostrou evolução", analisou o treinador.

O elenco limitado, no entanto, foi relembrado pelo comandante. De acordo com ele, reforços serão necessários depois da pausa para a disputa da Copa das Confederações. "Será importantíssimo. Com toda a certeza, a equipe ficaria mais forte", garantiu.

Assim como Fernandão, Cristóvão Borges também apontou a expulsão do volante Diones, no segundo tempo, como empecilho para uma vitória em Volta Redonda (RJ). "Tivemos que reorganizar o time e suportar a pressão do Vasco; A perda de um jogador perde bastante", comentou.

Durante a disputa da Copa das Confederações, Cristóvão Borges terá a chance de fazer ajustes no elenco e cobrar reforços da diretoria. Ele só voltará à beira do campo dia 7 de julho, contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada.

Fonte: Terra, via Gazeta Esportiva

Foto ECB