Postado por - Newton Duarte

Cristóvão: perde três e só contrata mais um

Cristóvão revela que Bahia só contratará mais um reforço

Apesar da preocupação da torcida e da falta de regularidade da equipe, os tricolores terão que se acostumar com o elenco do Bahia até o final da Série A. Em entrevista após a derrota para o Corinthians, nesta quarta-feira (2), Cristóvão Borges revelou que apenas mais uma contratação será feita pelo clube.

"Vamos tentar contratar um jogador só. Já indiquei e pode ser confirmado amanhã. Não revelo o nome para não atrapalhar as negociações", disse.

Porém, o técnico admitiu que se sente ameaçado com a posição do Esquadrão na tabela. "Pressionado estamos desde que virou o turno e vamos continuar, porque o campeonato é assim. Só não vamos acostumar com isso e vamos em busca de uma folga na tabela".

O treinador ainda lamentou as peças importantes que perdeu para o confronto com a Ponte preta, no próximo domingo (6), na Arena Fonte Nova. Lucas Fonseca, Wallyson e Helder estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. "Isso é muito ruim, nos atrapalha, mas confio nos substitutos", concluiu.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Cristóvão Borges perde três jogadores para duelo contra a Ponte

Lucas Fonseca, Hélder e Wallyson recebem o terceiro cartão amarelo e ficam fora da partida do próximo domingo, na Arena Fonte Nova

O técnico Cristóvão Borges precisará quebrar a cabeça para montar o time que entrará em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o zagueiro Lucas Fonseca, o volante Hélder e o atacante Wallyson foram punidos com cartão amarelo, terceiro da sequência, e precisarão cumprir suspensão contra a Ponte Preta, no domingo, às 18h30m (horário de Brasília), pela 26ªrodada da Série A.

Demerson, Rafael Donato e Diego brigam pela vaga de Lucas Fonseca. No meio de campo, Anderson Talisca aparece como opção. Cristóvão Borges também pode escalar Rafael Miranda, Diones ou Fabrício Lusa no lugar de Hélder. No ataque, Wangler é candidato a ocupar a vaga de Wallyson.

O treinador pode também promover o retorno do esquema com três volantes - nesta quarta-feira ele armou o time com dois homens de marcação no meio de campo e três atacantes. Neste caso, Marquinhos, Fernandão e Barbio seriam os responsáveis pelas jogadas ofensivas, enquanto um 'cão de guarda' ocuparia a vaga de Wallyson para reforçar a marcação do time tricolor.

Com 32 pontos, o Bahia ocupa a 13ª colocação da tabela de classificação. A distância do Tricolor para a zona de rebaixamento aidna é confortável. O Criciúma, primeiro time do Z-4, tem sete pontos a menos que a equipe baiana.


Fonte: Galáticos Online e Ge.com