Postado por - Newton Duarte

Cristóvão prevê jogo aberto contra o São Paulo

Cristóvão Borges prevê jogo aberto contra o São Paulo na Fonte Nova

Para treinador, Bahia não terá dificuldades com estilo de jogo do time comandado por Muricy Ramalho

Pelo sistema e jogo imposto por Cristóvão Borges, o Bahia tem encontrado sérias dificuldades contra times que jogam fechados no campo de defesa. O Tricolor, que costumeiramente atua com linhas compactas no campo de defesa, gosta de induzir o adversário ao erro e aproveitar os espaços para o contra-ataque. Neste domingo, o adversário será o São Paulo, duelo que, na visão do treinador do Bahia, será bem aberto.

- Isso aconteceu (dificuldade com times que jogam fechado) em alguns jogos, mas foram equipe que por características são assim. O São Paulo, pela qualidade técnica, mesmo jogando no contra-ataque, dá para encaixar um jogo que vá fluir mais que esses outros jogos. Acho que o São Paulo sai mais jogo que o jogo da Ponte, que é mais marcado – comentou o treinador.

Para o jogo, a única modificação no Bahia será a saída de Wallyson. Além de ter sentido dores musculares na última temporada, o jogador tem contrato com o São Paulo e não poderia enfrentar o time paulista. Em seu lugar, Marquinhos Gabriel será o escalado.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Do outro lado, Cristóvão acredita que o São Paulo irá se postar de maneira bem diferente daquela das conquistas com Muricy Ramalho.

- Quando ele ganhou aqueles títulos seguidos, era um time que tinha um esquema defensivo muito bom. Mas o São Paulo vive outro momento. Acredito mais em um jogo mais solto – opinou.


Fonte: GE.COM