Postado por - Newton Duarte

Cristóvão promete 'bom campeonato' à torcida

Em alta, Cristóvão promete 'bom campeonato' à torcida do Bahia

Em alta, Cristóvão promete


Não tem o que discutir. Sob comando de Cristóvão Borges, em onze partidas, o Bahia faz a melhor campanha no Campeonato Brasileiro da Série A desde o retorno à elite do futebol brasileiro em 2011. Uma campanha inédita e empolgante. Bons jogos, sequência de cinco partidas de invencibilidade e uma vaga momentânea no G4.

Não é à toa que o discurso do técnico Cristóvão Borges é surpreendente. Ainda que necessite de reforços, principalmente com a participação na Copa Sul-Americana, o treinador do Bahia acredita no potencial do atual elenco.

Para ele, ainda que o torcedor desconfie, o esquadrão possui qualidade para brigar por posições no topo da classificação.

- Pelo que a gente vem fazendo, tem que aumentar o sonho. Tem que aumentar o sonho porque pode. Mas temos que ir passo a passo, aumentando a confiança. Uma coisa pode ter certeza: a gente vai fazer um bom campeonato – prometeu em entrevista ao Correio*.

A empolgação de Cristóvão Borges não está apenas no discurso. Recentemente, antes de anunciar Vanderlei Luxemburgo como substituto de Abel Braga, a diretoria do Fluminense o procurou para que trocasse Salvador pelo Rio de Janeiro.

O técnico do Bahia, no entanto, rejeitou a proposta do clube carioca e decidiu permanecer no tricolor baiano.

- Fui procurado. Cheguei a conversar com o Rodrigo Caetano (diretor do Fluminense). Não fui porque o trabalho que eu estou fazendo aqui tem sido muito importante. Estou tendo a oportunidade de colocar em prática alguns métodos de trabalho e isso, para mim, é mais importante do que qualquer coisa – afirmou em entrevista ao Sportv.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack - Ag. Haack - Bahia Notícias